segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

1º Jogo do torneio Distrital - Escolas B

I.D.Vieirense - 5 - S.C.Leiria e Marrazes - 3

Ter o pássaro na mão... e deixá-lo fugir!

Pois é... hoje a equipa, resolveu presentear-nos com uma 1ª parte quase perfeita, feita de jogo colectivo, de passe, de tabelas, de jogadas belíssimas... e chegámos ao intervalo a ganhar por 3-1.. jogo controladíssimo... estávamos mais perto de golear o adversário, do que eles de recuperar o resultado. Tinhamos o pássaro na mão...! Mas na 2ª parte as coisas correram menos bem... o adversário continuou o seu futebol de pontapé para a frente a isolar os avançados que estavam, como se costuma dizer "à mama" e foram marcando... a equipa desmotivou... e deixámos fugir o pássaro!.. de um resultado perfeitamente controlado, acabámos por perder o jogo... falhámos defensivamente, falhamos na saída para o ataque... vamos treinar estas situações para chegarmos ao próximo jogo preparados...

Quando vencemos... vocês são os heróis, são os melhores do mundo... agora que perdemos, e vocês continuam a ser "os melhores do mundo", assumo a derrota... eu fui responsável.
Por isso, continuem a trabalhar, levantem a cabeça e entreguem-se como entregaram hoje... e regressarão às vitórias... se possível já no próximo jogo contra a U.D.Leiria.

Apesar de não dar valor às vitórias morais, ficam as palavras do árbitro no final do jogo... elogiando o nosso futebol, bonito, bem trabalhado, completo - "nunca pensei que fossem perder o jogo"!

No entanto o que conta são os resultados, e perdemos! Vamos unir-nos e lutar... eu acredito em vós... espero que vocês continuem a acreditar em mim!

Para a história ficam os nossos primeiros 3 golos... 2 do Francisco e 1 do Pedro, e uma excelente exibição na 1ª parte... esta é a nossa verdadeira equipa! A segunda parte correu menos bem... vamos corrigir...

Um abraço..

O Treinador

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu tambem estou triste porque perdemos,nunca pensei.
A culpa nunca e so de um e de todos,se todos estivessemos bem ganhavamos.
Alex eu acredito em ti como tu acreditas em min, mesmo quando nao estou bem.
Vamos trabalhar,levantar a cabeça e ganhar o proximo jogo.
um abraço

Anónimo disse...

ricardo sei que sofrestes uns golitos mas não te inibas e luta pelo lugar que tu mereces, tu és o ultimo jogador, nunca te esqueças que existe mais 6 na tua frente.
força miudo

Anónimo disse...

A vida é feita de vitórias e de derrotas...temos que aprender com as derrotas e acima de tudo saber corrigir os erros que nos conduziram á derrota...sei que vão ser capazes de o fazer....com garra, dedicação e muito trabalho...continuem a trabalhar que vão conseguir....eu acredito em voces!!!!!

Beijos a todos...

Sandra Garcia