S.C.Leiria e Marrazes - 0 - U.D.Leiria - 5
O resultado diz tudo... Vocês não deixaram de ser os melhores do mundo... mas de repente, os resultados deixaram de aparecer.
Peço desculpa aos meninos e aos pais... por não conseguir, com os melhores do mundo, por-vos a ganhar...
análises.. hoje não estou em condições de a fazer. se houver quem queira fazer... coloquem-nas nos comentários... Obrigado
Alexandre Carreira
segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Alex tambem nao ha grandes analises a fazer,eles tem muito pontencial tem evoluido muito,simplesmente andam sem garra e isso sao eles que tem de querer ter.Continua o teu trabalho (que tem sido excelente),os resultados nao sao o mais importante e mais tarde ou mais cedo vao aparecer.
um abraço....
Nao tens de pedir desculpa nem a min nem aos meus pais,porque se eu pra ti sou um dos melhores do mundo tu para min tambem es o melhor treinador do mundo e quando todos quisermos vamos voltar a ganhar.E preciso todos querer-mos.
um abraco
DESCULPEM-ME NÃO QUERENDO OFENDER O VOSSO TRABALHO, MAS A NOSSA EQUIPA FOI SUPERIOR DURANTE TODO O JOGO QUANTOS REMATES FIZERAM Á BALIZA? TER OS MELHORES JOGADORES DO MUNDO E NÃO OS CONSEGUIREM POR A JOGAR DO QUE VALE? A VOSSA EQUIPA PARECE O REAL MADRID É SÓ ESTRELAS MAS QUE DE NADA VALEM! MUITO HONESTAMENTE TER OS MELHORES MEDICOS MAS PO-LOS A EMPURRAR CADEIRAS DE RODAS!
FOI SÓ UM DESBAFO SEJAM HUMILDES.
As grandes equipas sempre conseguiram superar os
maus momentos, para isso não liguem às bocas dos invejosos.
Continuem a jogar com alegria e paixão que os bons resultados vão aparecer.
Um abraço
André Matias
Força "meus" meninos, foi a 1ª vez este ano que vi um jogo vosso, não posso dizer que tenha gostado muito, mas tenho a certeza que vocês vão dar a volta por cima vocês não podem ter esquecido o que vos foi ensinado.
Quanto a ti Ricardo tu estiveste excelente como já te disse anteriormente tens mais 6 colegas na tua frente, só precisas que também te dêm um boacadinho mais de moral, de encentivo, porque tu tens muito potencial. um abraço do teu tio.
Ao anónimo do U.D.L.... Para mim, os meus meninos são como se fossem meus filhos, e como tal considero-os, com as suas virtudes e os seus defeitos, independentemente dos resultados... os melhores do mundo... Qualquer menino que entre para este grupo, será para mim, um dos melhores do mundo.. não estou óbviamente a referir a qualidades futebolisticas, mas sim a relacionamento pessoal Treinador/jogador. Quanto à referida superioridade que refere, no jogo todo, discordo... na 1ª parte o jogo foi disputado taco a taco, tendo as melhores oportunidades sido nossas. Na 2ª parte, sim... o UDL foi CLARA e INQUESTIONAVELMENTE superior, e dou-vos os parabens por isso.
A comparação com o Real Madrid é de todo desadequada... e sem qualquer cabimento, até porque estamos a falar de escalões de formação... e se os resultados são importantes, não são O MAIS importante... e em termos de troca de bola, de jogo de equipa, não me pareceu que a nossa equipa fosse inferior à vossa, apenas muito menos eficaz na zona de remate.
Por respeito ao vosso treinador que teve um cpomportamento exemplar e aos vossos meninos não vou fazer comparações... mas orgulho-me de os meus meninos saberem comportar-se dentro de campo, quando ganham, quando perdem, para com os colegas, para com os arbitros, para com os adversários... para bom entendedor... meia palavra basta!
"Os nossos filhos são reais. Os Cristianos Ronaldos são mais que um sonho: São uma ilusão".
Estamos a formar homens através dum jogo colectivo (o futebol) cujos principios fundamentais lhes permite uma sociabilização séria, uma integridade pura e o lhes facilita o sucesso para a sua vida de adultos. Pemite! se esse for o nosso objectivo em formação. Mas (o jogo) pode fazer o contrário, como já vimos tantas vezes ao longo destes anos, em equipas (e adeptos/Pais) violentas, mal educadas, que não sabem perder e instigam os seus jogadores a comportamentos sensuráveis. E a verdade é que vi no final do jogo, uma equipa que soube serenamente perder. Não que o querer ganhar seja menos importante que formar, ou talvez sim; mas porque o querer e o lutar para ganhar é quase tão importante como o saber perder e até mais importante que saber ganhar. O expoente máximo "do jogo" em equipas de formação é precisamente esse: ter a capacidade de as formar; e isso Alexandre, é inequivoco no teu trabalho, na tua dedicação, na tua educação e na tua postura exemplar para com os nosso filhos. E essas atitudes, aliadas a um trabalho dedicado em que lhes ensinas "o jogo", é para eles, mesmo que ainda não o saibam, o maior valor acrescentado que desinteressadamente lhes ofereces e que se vai repercutir por toda a sua vida. Eu quero ganhar! mas com o que sinto no meu filho, já há muito tempo que estou a ganhar. Há muito tempo que os nossos "melhores do mundo" e todos nós, estamos a ganhar! O resto... é um jogo! Um forte abraço. Paulo Daniel Rodrigues
Quantas vezes damos por nós a pensar "mais um dia de treino!"
É o cansaço, o frio, o dia de trabalho que correu mal, ou simplesmente a preguiça que se instala ao fim do dia, e não apetece...
Mas lá vem alguém a correr que já está atrasado, que o treinador diz que os horários são para cumprir, que "hoje é que o treino me vai correr mesmo bem!"
E o esforço deixa de o ser.
Não digo que tenha uma vida mais agitada que todos os outros pais, até porque não conheço a vida pessoal de cada um, mas sei que é com empenho que três vezes por semana, vou com o meu filho aos treinos, e sempre que posso, assisto `a alegria de cada um, por estar com os colegas a fazer o que gosta, com mais ou menos empenho (porque são crianças).
Porque estamos em Dezembro, acredito que as férias já sejam há muito desejadadas, porque mesmo parecendo que não, eles também se cansam, e o que gostamos de fazer, também nos cansa.
Aquilo que não acredito, é que com os últimos resultados dos jogos,seja posto em causa todo o trabalho até aqui desenvolvido, e principalmente o empenho e dedicação.
Porque erros, todos cometem,ou não, porque o que é visto como um erro por uns, pode não ser visto por todos.
Porque empenho e dedicação, será visto por todos.
Nunca te vi, a ti amigo Alex, sem o sorriso habitual, a queixar-te de cansaço ou falta de vontade e muito menos de preguiça. Considerar o meu filho um dos melhores do mundo, para mim é deveras importante, é sinal que é acompanhado por alguém que se importa, que se dedica, que faz parte do crescimento dele, com vitórias ou derrotas, alguém que o insentiva a continuar quando está menos bem, ele ou os colegas, alguém que realmente o considera um dos melhores do mundo, quando abdica do seu próprio tempo em prol dele e restante equipa.
É bom ganhar os jogos, é melhor aprender todos os dias a crescer saudável sob todos os aspectos, e saber-se acompanhado para isso.
Um abraço
Babsi
Enviar um comentário