domingo, 22 de fevereiro de 2009

Jogo Treino - S.C.L.Marrazes - 6 A.C.Marinhense - 0

Após o jogo do passado fim de semana, em que a nossa equipa teve um jogo de alto pendor ofensivo, mas com erros defensivos que levaram à nossa derrota, trabalhámos durante toda a semana as transições defensivas, o posicionamento defensivo, a luta pela posse bola. Pelos vistos, os nossos meninos perceberam o que se pretendia, pois, pela 1ª vez esta época, chegámos ao fim de um jogo sem sofrer qualquer golo.

Mas nem só de bom posicionamento defensivo se fez este jogo! O jogo foi de sentido único, atacámos muito e bem e se o resultado não foi muito mais dilatado, isso teve a ver com a outra lacuna que foi identificada no último jogo... a ineficácia da finalização, pois foram criadas oportunidades suficientes para marcar outros tantos golos. Na retina ficou um falhano monumental nos últimos minutos da 1ª parte em que 3 dos nossos meninos estavam isolados à frente do GR adversário e falharam o golo.

Resumindo, foi um bom jogo, serviu para verificarmos a interiorização dos conceitos dados ao longo da semana. e foi bastante positivo. estamos satisfeitos!

os golos foram apontados por
Pedrosa (2)
Pedro
Zimas
Hugo
Danny

tal como prometido, esta vitória é dedicada aos meninos que por diferentes motivos não puderam jogar - João Maria, Rodrigo e Ferreira. Destaque para o Ferreira, que mesmo lesionado fez questão de estar presente e dar força á equipa, mesmo por fora! Obrigado Ferreira!

Agora vamos gozar um pequeno período de paragem por força do Carnaval.... divirtam-se, brinquem, sorriam, sejam felizes... e 5ª feira lá estaremos juntos, para continuar a trabalhar!

Bom Carnaval a todos os que visitam o nosso Blogue... são os desejos de toda a equipa!

Alex e Ramalho.

8 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de ter ficado triste por nao jogar por estar lesionado,estou muito contente por ter assistido a um grande jogo dos meus colegas.
Quero agradecer ao meu amigo Danny por me ter dedicado o golo (mas que grande golo!...)nao tenho duvidas que vais ser um grande medio.
Quero tambem dar um abraço aos melhores treinadores do mundo (Alexandre e Paulo).
Assin. Ferreira

Anónimo disse...

Eu queria mesmo dedicar te aquele golo,porque pra alem de seres um dos meus melhores amigos...foste ver o nosso jogo mesmo lesionado.
Tambem achei que foi um bom jogo.

Anónimo disse...

Não posso deixar de agradecer o abraço do Ferreira, que mostrou o espirito de grupo e a grande Familia que somos,mas tivemos a possibilidade de mostrar em jogo o que aprendemos e provar que quando queremos conseguimos.
Vamos continuar a trabalhar para sermos ainda maiores.Somos os melhores do mundo só falta provar com coragem e dedicação.

Anónimo disse...

Olá pessoal. Vou dar-vos uma novidade e acho que vão ficar felizes. Agora sou do BENFICA. Só faltas tu Castilho.
Até terça.

Anónimo disse...

parabens Franciso se eu ja gostava de ti, agora fico a gostar muito mais. ahahahahahaahah

Anónimo disse...

Sempre achei que mudavas,um jogador tao bom como tu so podia ser BENFIQUISTA.
ate terça

Anónimo disse...

Mas que grande Notícia Fran!!!!

Cada vez estás a jogar melhor... e isso já me deixava muito mas muito orgulhoso...

Eu sei que como treinador devia de dizer que o clube que gostamos não interessa e bla bla bla, e bla bla bla... mas a verdade é que eu sou um Benfiquista acérrimo e saber que tu te mudaste para o Benfica deixa-me felícissimo!!

Boa Fran!!! Um abraço do teu treinador
Alex

Anónimo disse...

se ja era teu fan incondicional...agora tenho mais um motivo para gostar de ti ...ES BENFIQUISTA.
um abraço do teu fan..........