sexta-feira, 27 de março de 2009

Convocatória

CONVOCATÓRIA

4ª jornada - 2º Torneio Distrital escolas B 1999
Data: 28 Março de 2009
Jogo: S.C.Leiria e Marrazes - AESporting Marinhe Grande
Campo: Aldeia Desporto - Marrazes (Sintético)
Concentração:Campo da Mata
Hora: 08:45 (Já equipados)

Jogadores Convocados:
n.º Nome
1 Ricardo
2 Bruno
4 João Maria
5 Diogo Castilho
8 Gui
9 Rodrigo
10 Francisco
11 Pedrosa
12 João Paulo
13 Zimas
15 Gonçalo Carvalho
16 Diogo Silva
33 Hugo Franco

Aos lesionados (Pedro, Ferreira e Danny) e ao "ausente" Jonas convidamos a estarem presentes, para darem apoio à equipa!

Os convocados deverão colocar um comentário de modo a mostrarem que "assinaram" a convocatória.

A equipa Técnica

11 comentários:

Francisco disse...

Lá estarei.

Anónimo disse...

lá entarei para dar o meu melhor

Anónimo disse...

EU ESTAREI LÁ PARA MARCAR UM GOLAÇO AOS S.C.P.EU ESTOU A 100% PARA GANHAR!

Anónimo disse...

la estarei bem acordado

Anónimo disse...

La estarei para ganhar com toda a minha forca o sporting

Anónimo disse...

la estarei para ganhar há asneira

Anónimo disse...

la estarei com dedicação coragem esperança para ganhar

Anónimo disse...

Lá estarei para vencer tambem a asneira.

Anónimo disse...

vou la estar a ver a nossa equipa ganhar.

r disse...

Lá estarei para defender tudo o que poder.

Anónimo disse...

joão Maria:

Lá estarei no campo com um pequeno-almoço rico em proteinas. darei o meu melhor no jogo!