sábado, 4 de abril de 2009

FORÇA DANNY!

O rei do azar!




O nosso Danny, um jogador fundamental na nossa equipa está em maré de azar...
Hoje fez o 1º jogo após lesão no pé... e jogou bem, mesmo que às vezes ele se "defendesse" e parecesse não pôr o pé com a garra que lhe conhecemos...

Depois decidi não o colocar a jogar mais tempo, pois estava com receio de uma recaída... e nós queremo-lo a jogar!...

Há momentos atrás recebi uma chamada... com a má notícia... o Danny voltou a lesionar-se... desta vez, tem o braço ao peito...

É nos momentos menos bons que se vêem os verdadeiros campeões... e tu és um verdadeiro campeão!!!

Vamos lá todos dar uma força ao nosso Danny!!!
Força Campeão!!!

16 comentários:

ALEX disse...

Danny...

Sempre acreditei em ti...
Vi o que sofreste enquanto estiveste lesionado no pé... mesmo sem jogar, ias aos treinos ver... ias aos jogos dar apoio à equipa.. levantando-te cedo para estares connosco...

vi a tua alegria esta semana por teres regressado... e até eu fiquei feliz... por ti e pela nossa equipa!

Hoje voltaste a ter azar... mas nenhum azar vai fazer com que eu mude de opinião... tu és um dos "Melhores do Mundo"!

Um abraço... e nada de desanimar...
daqui 3 semanas, estarás de volta...

FORÇA AMIGO!!!

Anónimo disse...

Então, meu amor, que maré de azar!
Um beijo muito grande e vais ver que o tempo passa de pressa!
As melhoras
Beijinhos
Babsi

danny disse...

obrigado Alex
Estou triste por nao poder jogar,mas vou continuar a ir aos treinos e aos jogos.
so espero que o paulo me deixe continuar a ir brincar pra casa dele ,porque estas coisas acontecem e eu divirto me sempre muito la.
um abraço

Paulo disse...

Danny espero pelas tuas melhoras.
E as tuas vindas a minha casa são sempre bem-vindas para brincares com o João.



Um abraço do pai do João P
(Paulo).

Anónimo disse...

Olá Danny..meu querido...acredita que depois da tempestade vem sempre a bonança...é sem duvida 1 má fase para ti...mas acredita que vais melhorar e não tarda nada estás de volta ao relvado e a marcar golos...muitos golos...
Beijinhos grandes e rápidas melhoras.
Sandra Garcia

Anónimo disse...

Danny. Só os melhores conseguem superar os piores momentos, sem se deixarem abater. Neste altura, repito para ti o que disse ao Pedro, que já vai com cinco semanas de lesão: Vamos ver se és capaz de ultrapassar este mau momento com alegria, coragem e responsabilidade. Se o conseguires, e fores determinado, vais perceber como és persistente e que pertences ao grupo dos mais fortes de todos. E os mais fortes, no futebol ou pela vida fora, são os melhores. Agora, podes mostrar a todos que vais entrar pro grupo. Um abraço, Paulo

Anónimo disse...

Danny os azares acontecem aos melhores,e esse azar passou outra vez por ti.
Quando eu nao estou na fisioterapia apetece-me dar uns chutos na bola,mas eu sei que nao posso, porque assim iria agravar a minha lesao.
Aguentei ate ao fim e p'ra semana começo a jogar(com esperança de que falte pouco para começares a jogar).
Tens de aguentar como aguentavas no inicio da fisioterapia.
As MELHORAS.
Ass.Pedro Rodri

Anónimo disse...

Danny,

Não desanimes com mais esta lesão,
desejo que tenhas uma rápida recuperação.
Espero que em breve possas voltar a jogar.

Abraço
André Matias

Joao Paulo disse...

ola danny, mais um dia que passou e nao vai demorar muito ate recuperares e a mesma coisa para o pedro e o joao ferreira.





um abraço
joao paulo

Joao Paulo disse...

ola danny como estas?
melhor de certeza
ate amanha






um abraço
Joao Paulo

Anónimo disse...

Grande Dany, mas então o que é isso pá? já sei tu gostas mas é de miminhos da malta...
olha recupera depressa, a tua "nossa" equipa precisa de ti.
Um abraço forte, e vais ver que vais voltar depressa.
Helder, Hugo, David e Nice.

danny disse...

Boa noite
obrigada a todos pela preocupacao e carinho.
estou bem ,e so me resta esperar...pra poder voltar a jogar
um abraço

ferreira disse...

olá danny.vejo que este ano estas com muito azar mas a vida e assim.
todos nos temos sorte ou azar e olha a ti calhou a do azar.

mas n te preocupes vais recuperar muito depressa e quando dares por ela estas tu a jogar pelo benfica (lol).

um abraço do ferreira

Francisco disse...

Temos de ganhar o torneio. Mas para ganharmos temos que ter CORAGEM, ESPERANÇA E DEDICAÇÃO.
MARRAZES! MARRAZES! MARRAZES!

Anónimo disse...

As melhoras danny

Ass: Rita

Anónimo disse...

força