quarta-feira, 29 de abril de 2009

O ZIMAS fez anos!!!!!!

Mais um "Melhor do mundo fez anos... Foi na 2ª feira, dia 27, que o nosso ZIMAS ficou mais velho... já tem 2 números nos anos que tem... o 1 e o 0... 10 ANOS!!!!!!


Por lapso da minha pate, pensava que era hoje, dia 29... ontem no treino é que descobri o meu erro... Desculpa Zimas... Coloco aqui um vídeo para ti!

Apesar de já ter passado o dia de anos do Zimas... vamos todos deixar-lhe uma mensagem de parabens... e cantar...

PARABENS a Você....
Nesta data Queridaaaaaa...
Muitas Felicidades....
Muitos anos de vidaaaaa...

Hoje é dia de Festa....
Cantam as nossas Almas...
Para o Melhor do Mundo ZIMAS...
Uma Salva de Palmaassssssss....

Yeeeeeeeeee!!!! clap clap clap clap.

9 comentários:

Alex disse...

Zimas...

O grande, enorme Zimas... sempre de sorriso na boca... peço desculpa, uma vez mais pelo meu erro... até tinha a data bem na minha ficha, mas fixei mal! Peço desculpa pelo meu erro...

Um abraço do tamanho do mundo! Parabens miúdo e continua a trabalhar.. estás a crescer e muito... e espero continuar a ver-te crescer cada dia que passa!

ABRAÇO!!!!

Anónimo disse...

Parabéns Zimas
esperamos que este seja tão bom ou melhor para ti como foi o anterior e que sejas muito feliz.
um abraço amigo
helder, nice, hugo e david

danny disse...

parabens ZIMAS
sabado la estarei pra me divertir ctg
abraço do Danny

Francisco disse...

Parabéns Zimas.
Um abraço do teu amigo Francisco.

Anónimo disse...

Gui...
Parabéns Zimas e um grande abraço do teu pequeno grande amigo.

Anónimo disse...

Zimas como nao podia deixar de dizer muitos parabéns.
Sempre que queres uma coisa mesmo a serio tu consegues, mas se nao conseguires, eu estarei sempre ao teu lado desde que nos conhecemos.
PARABÉNS!!!!
Ass. Pedro Rodri

Joao Paulo disse...

parabens

Anónimo disse...

Zimas:

Desejo-te muitos parabéns e uma época boa até acabar o copafoot!!!

Um abraço

João Maria

Eu, mãe Berta, gosto muito de ti, porque és muito simpático e lindo...
Muitos beijinhos
Berta

Pedrosa disse...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Zimas