quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O Fim de um ciclo

No próximo dia 3 de Setembro vai começar uma nova época para estes meninos de 1999.
Vai começar um novo ciclo, com novos treinadores, novos métodos, novas formas de trabalhar.

Aos novos treinadores, Lourenço e Braz, desejo as maiores felicidades e coloco-me ao inteiro dispor para fornecer qualquer tipo de informação ou dados tidos por necessários.

Aos meninos desejo que continuem felizes e a evoluir... cada vez mais. Como vos prometi, sempre que me for possível faço questão de vos acompanhar, e de estar convosco. Deixo de ser o vosso treinador mas quero continuar a ser um vosso "familiar" que está presente em alguns dos melhores momentos das vossas vidas.

Ao Sport Clube Leiria e Marrazes, agradeço a possibilidade que me deram de viver, durante estes 3 anos, momentos únicos e inesquecíveis. A decisão de abraçar outro projecto não foi fácil, mas por vezes na vida temos de tomar opções, e deixar as razões sentimentais de lado.

À família que é este grupo maravilhoso, apenas me resta dizer que a minha partida não é um ADEUS, pois continuarei a acompanhar-vos e espero poder dizer e sentir que continuarei a ser membro da família.

Um abraço a todos... Boa época desportiva... e se puder, no próximo dia 3, lá estarei para vos abraçar e dar forças para o novo ciclo.

e não esqueçam o lema... CORAGEM...ESPERANÇA...DEDICAÇÂO...MARRAZES...MARRAZES...MARRAZES!

Por último, devo dizer que se alguém pretender dar continuidade a este blogue, basta ligar-me, terei todo o gosto em dar-vos as credenciais de acesso... por mim, adorava que houvesse quem lhe desse continuidade, pois seria uma forma de eu acompanhar os "meus meninos"

Saudações desportivas.

Alexandre Carreira

1 comentário:

João Paulo disse...

Obrigado Alexandre


Obrigado Alexandre por nos teres treinado este tempo todo.


Boa sorte
Para o melhor treinador do mundo.


Um Abraço
Joao Paulo(Um dos melhor do Mundo)