quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

VOTOS DE UM 2009 EM CHEIO

FELIZ ANO NOVO!!


2008 está a chegar ao fim. Vamos guardar as boas recordações deste ano, maravilhoso de convivência entre nós. Os bons momentos foram muitos mais do que os momentos menos agradáveis... felizmente!


Agora vamos, todos juntos, dar as BOAS VINDAS A 2009! Um novo ano que desejo seja pleno de saúde, alegria e sucesso pessoal, profissional, desportivo, estudantil, a todos os que visitam este blogue.


Em especial para os "Melhores do Mundo" e seus familiares, quero deixar o meu abraço, o meu agradecimento pelos bons momentos que me ofereceram em 2008, e o desejo de em 2009 realizarmos os nossos sonhos, e que sejamos felizes... TODOS juntos!


O que sinto por vós é tão forte que fica sempre a sensação que algo ficou por dizer.... mas enfim desejo, apenas que consigam em 2009 o dobro daquilo que desejam! Um Abraço!


Alex

4 comentários:

HUGO "COSTA" E DAVID disse...

Olá a todos, venho-vos falar pela última vez este ano.
Para a minha equipa de 99, desejo tudo de bom, e faço votos para que o ano de 2009 seja tão bom como o de 2008, caso não possa ser melhor.

Para ti Alex e para tua familia desejo-vos muitas felicidades e que o próximo ano possa ser muito melhor que este.
Eu e a minha familia agradecemos o apoio que demonstraste nas frases dirigidas ao Hugo e ao David, do fundo do coração.
Teria muito mais para dizer, mas estari aprovavelmente aqui até 2009.
um abraço

Babsi disse...

O que desejo para 2009, é o que cada um desejar para si próprio, o melhor com certeza!
Um beijo muito grande para cada um dos meninos e respectivas famílias, um abraço para os treinadores.
Bom Ano Novo!
Beijinhos
Babsi

Aproveito para deixar os mesmos votos para a família Romana - Um abraço grande!

Anónimo disse...

FELIZ 2009 para a toda a equipa ,familiares e amigos.
Que os sonhos de todos de tornem realidade neste novo ano.
Um abraço Danny e familia

Anónimo disse...

Ola,Gostaria que éstas palavras fossem lidas por todo este grupo maravilhoso que aqui encontrei,meninos fantasticos,pais maravilhosos,um ambiente sem descrição aos ouvidos dos que não têm o privilegio de viver o que tenho vivido neste pouco tempo.Meus amigos isto e bom para os meninos mas tambem e tão pra nós.
Partilhar a derrota da mesma maneira como se partilha a grande vitoria o sabor e diferente o importante está lá a partilha.BOM ANO DE 2009 PARA A FAMILIA MELHOR DO MUNDO.