domingo, 11 de janeiro de 2009

Vamos todos dar os parabens ao...

JOAO PAULO


Começou como ponta de lança... experimentou o sabor de ala direito... mas não havia hipótese... ele achou que os pais tinham de gastar mais dinheiro em equipamentos... porque queria ser Guarda Redes.
E a verdade é que, desde o 1º treino devidamente equipado, o João Paulo revelou qualidades para o posto! Também ele é o Meu Guarda Redes!... e hoje faz anos... recebeu 11 golos antecipados de presente da nossa equipa!!!

Agora vamos lá cantar:

PARABENS A VOCÊÊÊÊÊÊÊ
Nesta data queriiiiidaaaaa,
Muitas Feeeelicidaaaadesssss,
Muitos aaaaanoooos de viiiiida!

Hoje é diiiiia de feeeesta...
Cantam as nossas Almas...
Para o Meninos João Paulo...
Uma Salva de palmas!!!


yyyyeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhh clap clap clap clap clap clap clap clap

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabens joao paulo.
Espero que tenhas um dia de anos muito bom.
Um abraço do teu amigo Danny

HUGO "COSTA" E DAVID disse...

parabéns joão paulo

Anónimo disse...

muito muito obrigado
esta brutal o video

Babsi disse...

Ainda me lembro de o ver pela primeira vez, e pensar:"é enorme, vai tropeçar nas próprias pernas!"
É bom fazer parte da vida destes meninos.
Parabéns, João Paulo, e aos teus pais também,por mais um aniversário, e pelo bom trabalho que tens feito.
Quero aproveitar, para agradecer todas as mensagens dedicadas ao meu filho, a preocupação e o carinho demonstrados por todos.
Não tenho aparecido (acredito que compreendam o motivo), mas não desapareci, por isso, meus amigos continuo a acompanhá-los, nem que seja só aqui.
UM beijo grande para todos.
Babsi