terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

ESCOLAS B"A" Informa:

Hoje, por motivos profissionais, não me foi possível estar no treino... Poderia pedir desculpa pelo facto, mas não o faço, porque os meus "Melhores do Mundo" estiveram entregues a um dos melhores (Amigo, treinador, companheiro, etc.) do mundo - O Paulo Ramalho!

Informamos ainda que:
1 - Por motivos logísticos, ainda não se sabe se na próxima 5ª feira haverá luz no sintético da Aldeia dos Desportos. No entanto, foi-me dito, pelos serviços administrativos do clube que, à partida, nesse treino já haverá condições para treinarmos no sintético... como tal, fica marcado para aquele campo e, caso haja alterações as mesmas serão comunicadas, aqui no Blogue e por sms.

2 - Sábado, dia 21 vamos fazer um jogo treino com a fortíssima equipa do A.C.Marinhense, pelas 11:00 no sintético da Aldeia dos desportos. Apesar de ser fim de semana de Carnaval, contamos com a presença de Todos os nossos meninos!
3- Terça feira, 24, por ser dia de Carnaval, não haverá treino.

4 - Por fim... algo que todo o nosso grupo já sabe, mas que vamos dar a conhecer a todos os que visitam o nosso Blogue... A nossa presença no COPAFOOT21 2009 já foi confirmada telefónicamente com um dos nossos pais. Vamos unir esforços para conseguir estar presentes nesse grande evento! Aproveitamos para, desde já agradecer toda a colaboração, contribuição ou ajuda que nos possam prestar, podendo para o efeito, entar em contacto connosco, através dos contactos existentes neste blogue!

Até 5ª feira... e um abraço especial ao Paulo Ramalho, pelo seu 1º treino "independente"!

4 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS
Vao regressar mais uma vez ao copafoot,uma experiencia que todos adoraram.
Ha que por mãos a obra pra concretizar esse sonho mais uma vez.
Espero poder partilhar essa experiencia convosco.
um abraço....do vosso fan oficial

Anónimo disse...

ADOREI IR AO COPAFOOT.E TENHO A CERTEZA QUE ESTE ANO VOU GOSTAR MUITO DE IR OUTRA VEZ.GOSTAVA QUE FOSSE A EQUIPA TODA.

Anónimo disse...

meus amigos quanto ao copafoot,não me posso pernunciar,mas se dizem que foi uma experiencia boa eu acredito e convosco vou a qualquer lado,como ja disse varias vezes voces são incriveis,como otreina os melhores do mundo.quanto ao treino de ontem,espero ter estado a altura,eu gostei do empenho e do respeito que todos mostraram ter pelo trabalho que foi pedido.
Muinto obrigado aos melhores do mundo.

Anónimo disse...

desculpem mas esta ultima é minha
Paulo Ramalho