sexta-feira, 13 de março de 2009

CONVOCATÓRIA

CONVOCATÓRIA

2ª jornada 2º Torneio Distrital escolas B 1999
Data: 14 Março de 2009
Jogo: S.C.Leiria e Marrazes - GD Ilha
Campo: Sintético Aldeia Desporto - Marrazes

Concentração:
Campo Mata do Sport Clube Leiria e Marrazes
Hora: 15:00 (por equipar)
Jogadores Convocados:

n.º Nome
1 Ricardo
2 Bruno
4 João Maria
5 Diogo Castilho
8 Gui
10 Francisco
11 Pedrosa
12 João Paulo
13 Zimas
15 Gonçalo Carvalho
16 Diogo Silva
17 Ferreira
20 Danny
37 Hugo Franco

Todos os convocados devem deixar um comentário mostrando que leram este tópico.

Os jogadores não convocados (Jonas, Rodrigo e Pedro) estão convidados a virem ver o nosso jogo, e a dar força, fazendo jus ao espírito de equipa!

A equipa Técnica

9 comentários:

Anónimo disse...

As 15 horas la estarei,pronto para dar o meu melhor.

Anónimo disse...

Eu lá estarei, com toda a garra e de ouvidos bem abertos para ouvir o que os treinadores me dizem.

Anónimo disse...

la estarei

Anónimo disse...

Lá estarei.
Assinado

Anónimo disse...

lá estarei para ganhar e marcar

Anónimo disse...

lá estarei

Anónimo disse...

alá estarei para

Anónimo disse...

La estarei e farei o meu melhor.

Anónimo disse...

Eu vou