quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A nossa "Família" para além do Futebol

Sábado passado, o dia foi especial... de manhã fizemos o que mais gostamos... jogar futebol... e até ganhámos.

Mas a nossa união, a nossa relação vai muito além do futebol... e sábado foi um dia diferente. Já tinhamos sido solidários antes, mas voltámos a mostrar alguns dos melhores principios da nossa vida:

A SOLIDARIEDADE


Cada menino escolheu um dos seus brinquedos, daqueles com que já não brinca, ou brinca pouco, mas que ainda estava practicamente novo ... e fomos entregá-lo à AUTO-INDUSTRIAL, que numa campanha a que deu o nome de BRINQUEDO MÁGICO, está a recolher estes brinquedos, seleccionando-os e organizando-os de modo a poder distribuí-los por instituições de solidariedade do Distrito. Parabens pela excelente iniciativa, à qual nos associámos!!


ver todas as fotos desta iniciativa clicando aqui

Depois... bom.... depois seguiu-se o nosso

ALMOÇO DE NATAL

Muito teria a dizer deste almoço!! foi tão bom ver a alegria reinante!!!!! Meninos e adultos... todos satisfeitos... sorridentes, a amizade reinante, a nossa união... Foi espectacular...
O Almoço estava óptimo... a companhia era fenomenal... depois, apareceu a mãe Natal:

e distribuiu presentes pelos nossos meninos.... pelo treinador Adjunto... e por mim! e que presente... Levou-me às Lágrimas... que reaparecem cada vez que o vejo, a cada dedicatória que leio, a cada fotografia que vejo, naquele album maravilhoso!!!


Não sei de quem foi a excelente ideia... só posso dizer que AMEI!!! Tenho de agradecer a TODOS!! Fiquei sem palavras naquele momento... e acho que não exprimi a eterna gratidão que estará presente em mim, de cada vez que vir o presente, por isso tenho de vos agradecer... aqui e agora!! OBRIGADO A TODOS!


Foi um sábado Maravilhoso..., inesquecível... estes momentos, adicionados ao sorriso dos nossos meninos, em cada treino, em cada jogo, em cada momento, fazem desta experiência de treinar os "Melhores do MUNDO" uma experiência única, enriquecedora e inesquecivel!


Adoro-vos a TODOS! Obrigado, uma vez mais!


ver todas as fotos do nosso almoço clicando aqui


Alex

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi realmente um dia espectacular.
Gostava so de salientar que as dedicatorias foram feitas individualmente sem a presenca dos pais e ou colegas,sendo por isso espelho do que estes meninos sentem.

Babsi disse...

Boa tarde!
Não podia passar por aqui sem deixar um obrigado muito especial a quem organizou o nosso almoço de Natal, as prendinhas, as surpresas para os treinadores.
Empenho e dedicação´são palavras de ordem neste grupo fantástico.
Aquilo que as crianças conseguem despertar em nós!
Já agora aproveito para desejar a todos um bom e muito feliz Natal, um muito melhor Ano Novo,com votos sinceros de que seja tão bom como quero para mim.
Um beijinho muito especial e um xi apertadinho para cada um dos nossos meninos.
Para todos os pais e para o Paulo Ramalho um grande abraço,para o meu amigo Alex, o meu muito obrigado por compreenderes e seres amigo do meu filho.
Beijinhos
Babsi