sábado, 20 de dezembro de 2008

1º Torneio AF Leiria - 4ª Jornada

S.C.Leiria e Marrazes - 4 -Leirifoot - 1

Último jogo antes das férias!

Pois é... este sábado fizemos o último jogo antes de entrarmos de férias... e logo contra uma equipa que há 3 semanas atrás nos goleou por 7-2!!!!

E foi um belíssimo jogo de futebol, entre 2 equipas que jogam o jogo pelo jogo, pelo prazer de jogar futebol, um jogo com 2 partes distintas.

Mais uma vez fizemos uma 1ª parte perfeita... sempre em cima do adversário, sufocando practicamente, marcámos 4 e podíamos ter marcado mais... o adversário criou apenas uma ou 2 oportunidades de golo, nesta 1ª parte, tendo convertido uma delas num erro defensivo da nossa equipa. o Intervalo chegou e nós vencíamos 4-1

Na segunda parte as coisas mudaram de figura. O jogo foi mais equilibrado, mas com maior domínio do nosso adversário, e neste jogo, apareceu a sorte que não tivemos em jogos anteriores. Efectivamente o adversário teve muitas mais oportunidades,mas a barra, os postes, o João Paulo e os nossos defesas foram salvando golo atrás de golo. e o jogo acabou por não ter alterações no marcador.

Ganhámos 4-1, mas mais uma vez a 2ª parte foi de um nível muito abaixo do da 1ª parte.

Os nossos golos foram marcados por:
Danny (2)
Ferreira
Francisco

O jogo foi bem mais equilibrado do que o resultado deixa transparecer, mas deve-se enaltecer o espírito reinante no jogo, e o excelente companheirismo e saber estar do adversário... assim dá gosto participar na formação de meninos!

Dado este ter sido o último jogo antes das férias, apetecia-me desejar-vos boas Festas, e feliz Natal, mas vou deixar essa mensagem para 2ª feira... passem por cá... Assim, sempre vamos matando saudades! Adoro-vos Meninos!

POR ÚLTIMO, QUEREMOS TODOS DEDICAR ESTES GOLOS E ESTA VITÓRIA A UM MENINO DO NOSSO GRUPO, QUE PRECISA DE SENTIR QUE NÓS O ADORAMOS E O QUEREMOS CONTINUAR A TER CONNOSCO, A JOGAR CONNOSCO, A FESTEJAR VITÓRIAS CONNOSCO, A LUTAR CONNOSCO, A BRINCAR CONNOSCO A TREINAR CONNOSCO, A VIVER E CONVIVER CONNOSCO:
O XANO...

Xano... esta vitória é para ti... estamos com saudades tuas... dia 6 de Janeiro, queremos ter-te de volta aos treinos!
Um abraço de toda a TUA equipa
!

Alexandre e Paulo Ramalho.

9 comentários:

Anónimo disse...

Xano...meu meia leca...

Que saudades de te ver correr colado à linha, bola no pé a deixar qualquer adversário para trás... sabes, cada um de vós, é um dos meus meninos, e quando vocês não vão aos treinos, principalmente se não soubermos o que se passa convosco.

Xano, mais que teu treinador, sou um teu amigo, e tu és um dos meus meninos... és o meu meia leca.... o meu canito... o meu reguila...

Vem aí o Natal, a passagem de ano...diverte-te, e depois dia 6 Janeiro, NÓS... todos NÓS te queremos no treino... afinal tens um nome muito giro... e o que seria da minha equipa sem um Alexandre dentro do campo?

Vá... descansa... e em 2009 lá estarás... és um dos "MELHORES DO MUNDO" e os "Melhores do Mundo" têm de estar juntos...

Um Abraço não do treinador, Mas do Homem que nutre por ti um carinho muito grande!

Alex

Anónimo disse...

XANO os dois golos que marquei sao pra ti ,sabes porque?
Porque me vais ficar a dever dois assim que voltares aos treinos em janeiro.Nunca acreditei que desistas ...tu nao es desses e precisamos de ti na equipa.
um abraço do teu amigo DANNY

Anónimo disse...

OLA XANO,A IQUIPA NO JOGO TEVE CORAGEM ESPERANÇA E DEDICAÇAO
MAS FALTAVA UMA COISA
ERAS TU
QUERO QUE TU ESTEIJAS DIA 6 DE JANEIRO COM NOSCO


UM GRANDE ABRAÇO DO TEU SUPER AMIGO JOAO PAULO

Anónimo disse...

xano meu amigo ,queria que voltasses á equipa dos "melhores do mundo"

um abraço do teu amigo guarda-redes numero 1.

Babsi disse...

Obrigado a todos, do "fundinho do meu coração"!
Um grande Natal para todos e espero que o próximo Ano Novo vos traga o que mais desejam.
Beijos a todos os Melhores do Mundo, e respectivos papás,um abraço grande para o Paulo Ramalho e para o amigo Alex.
FELIZ NATAL!
Babsi (mãe do Xano)

Anónimo disse...

Neste Natal, eu peço ao menino Jesus....

Que a minha equipa de "Melhores do Mundo" se mantenha... que o Xano continue!

Anónimo disse...

Xano nós precisamos de ti para sermos os ``melhores do mundo´´ sem ti não há garra, nao há golos ...
Volta para a equipa, contigo lutaremos, ganharemos e talvés possamos vir a ganhar o campeonato.
Pensa nisso meu amigo!!!
faz o que o teu coraçao te mandar.

Espero bem que ele te mande vir jogar e treinar.
Espero por ti no treino meu amigo das piadas

Do teu amigasso zimas.

Anónimo disse...

Ola Xano,conheço te ha 4 anos,aquele menino alegre e cheio de vida a correr de um lado para o outro de quem todos gostam.O que se passa amigo?Aquela promessa que me fizeste no CAF?Sentimos muito a tua falta e queremos o teu regresso.Sabes que podes contar comigo para falar.Xano não ha nada mais importante na vida que os amigos e os teus amigos precisam de ti, falta uma peça no puzzle,precisamos dessa peça no dia 6 de janeiro.Bom Ano AMIGO

Anónimo disse...

xano,nos precisamos de ti na equipa, porque sem um dos "melhores do mundo" a equipa que chama-mos a melhor equipa do mundo nao presta.se quiseres que a nossa equipa esteje como no inicio da pre-epoca tens que voltar.

UM ABRAÇO DO FEREIRA