segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Para todos os leitores do Blog:

FELIZ NATAL
Estamos de férias... 2 semanas sem treinos, sem jogos... as saudades vão crescer, vamos sentir saudades dos nossos meninos, dos sorrisos enquanto brincam com uma bola no pé, do brilho no olho a cada lance, a cada golo... do sentimento de quando vêm a correr a dedicar um golo.

É a mais pura das verdades... sentimos um vazio, nestas duas semanas, que tanto agradam aos pais, pois são de puro e merecido descanso... mas para nós, treinadores, jogadores, estas férias vão fazer crescer a saudade!

Natal é época de alegria, de felicidade, de prendas, de família, de solidariedade... desejamos aos nossos meninos, aos seus pais, a todos os que nos apoiam e de uma forma geral a todos os que nos acompanham através deste Blog, um santo e Feliz Natal, com muitas prendas... eu cá... já recebi uma que me levou às lágrimas.... eis o porquê:


Foi de facto uma prenda inesquecível, e que muito agradeço... o valor sentimental da mesma, para mim é enorme... não tem preço! Comparável só mesmo o sorriso dos nossos meninos em cada jogo, em cada treino!


Em nome de toda a nossa família, permito-me desejar a todos, mas a todos os leitores do nosso Blogue, um Feliz Natal....


Quero deixar um desejo especial para os pais dos "Melhores do mundo"... não vou dizer que são os melhores pais dos mundo, porque esses, são os meus... mas que são fenomenais e que sem vós esta nossa família não seria a mesma, isso podem ter a certeza... para vós FELIZ NATAL, Cheio de alegria e na presença dos "Nossos Meninos"!


Por último... Não gosto de destacar ninguém num grupo de tanta qualidade, mas tenho de o fazer... pois ele muita vez está na sombra, e a importância dele no grupo é enorme... perguntem aos nossos meninos.... para o melhor adjunto do mundo, que é acima de tudo e sem dúvida o melhor Amigo do Mundo... e que temos a sorte de ter trazido para esta família... o meu irmão, não de sangue, mas de coração... o Paulo Ramalho... só lhe desejo que o Pai Natal lhe traga no mínimo metade do que ele merece, pois se o fizer será um Natal em grande! Abraço Companheiro!


Agora pessoal... vamos lá todos desejar um Bom Natal a todos os nossos leitores, aos vossos amigos, aos vossos avós, etc. aproveitem este espaço!


Alex

3 comentários:

Gestores do Blogue disse...

Um Feliz Natal também para o Helder Romana que iniciou o excelente trabalho com este grupo, para o Hugo e o André, que este ano estão a jogar com outros meninos... e para todos os meninos que já trabalharam, mais ou menos tempo connosco... e a todos os pais que estiveram connosco.

Abraço! Alex

Anónimo disse...

Como assiduo leitor deste blog, apraz-me dizer, que recebi uma prenda!!! Perguntam vocês porquê??? É bom saber, que não se esquecem de nós... é bom saber que formámos, iniciámos este grupo, e é com muito orgulho que digo... não a minha ex. equipa!!! Mas sim a minha equipa de 99, porque como vocês sabem, agora minha equipa, são os meus filhos, e os meus meninos crescidos de 95"iniciados". Dedejo-vos a todos vocês meninos e familia um santo natal e um feliz ano.
Em nome do Hugo Obrigado.

Para ti Alex, fico satisfeito pela lembrança... Para ti e para toda a tua familia desejo-te tambem tudo de bom, tu mereces, não só pela tua pessoa, mas porque estás a tratar bem dos meus meninos...

Um abraço.

Anónimo disse...

Ola a todos, espero que esta faze do ano vos tenha tazido muitas alegrias e coisas boa.O regreço ao trabalho esta ai a porta,por motivos de saude não deverei estar convosco no proximo treino dia 6,mas estarei decerto a pensar em como gostaria de estar la.Por isso meus meninos vamos começar com garra. Ok? Um grande beijo A todos,
força CAMPEõES,não esquecer que somos os melhores do mundo.