sexta-feira, 8 de maio de 2009

CONVOCATÓRIA

9ª Jornada II Torneio Escolas B - 1999

Data: 09 Maio 2009
Jogo - S.C.Leiria e Marrazes- Pombal
Campo - Aldeia dos Desportos - Marrazes
Hora: 11:00

Concentração: 10:00
Local: Campo da mata (por equipar)

CONVOCADOS:
1- Ricardo
2- Bruno
4- João Maria
5- Castilho
7- Pedro Rodri
8- Gui
10- Francisco
11- Pedrosa
12 - João Paulo
13 - Zimas
15- Gonçalo Carvalho
16- Diogo Silva
20-Danny
33- Hugo Franco

Contamos convosco para mais uma jornada de aprendizagem.

Abraço.

Alex e Paulo

8 comentários:

Anónimo disse...

já estou lá!Para esforçar-me ao máximo.

Anónimo disse...

o comentario em cima é meu (Pedro Rodri)

Anónimo disse...

o Dani e o JP, estão no meio do mato (não têm rede!)mas eu confirmo a sua presença(chegam a horas se o meu pai não se atrasar)
Pedro Rodri.

Hugo disse...

vou lá estar.

Anónimo disse...

OK! Estará presente
Pelo Diogo Silva
Pai

bruno disse...

lá estarei para dedicar um golo ao paulo

zimas disse...

la estarei

João Maria disse...

lá estarei para jogar com a minha equipa